No primeiro confronto da final do Campeonato Carioca Feminino, Flamengo e Fluminense empataram em 0 a 0, deixando a disputa em aberto para o jogo decisivo que ocorrerá na próxima sexta-feira (21), no Estádio Luso Brasileiro. A partida, realizada nesta sexta (14) em Moça Bonita, resultou em um jogo equilibrado, mas o Flamengo demonstrou um desempenho superior, especialmente no segundo tempo.
Após a partida, o técnico do Flamengo, Celso Silva, comentou sobre o desempenho de sua equipe. Ele destacou que, embora as jogadoras tenham se mostrado dominantes durante a segunda etapa, faltou uma maior eficácia nas finalizações. "Na nossa análise, o segundo tempo foi bem dominante. Criamos algumas oportunidades, mas não convertimos. A finalização foi um ponto que precisamos ajustar para ter um resultado positivo no próximo jogo", afirmou o treinador.
Silva também observou que o primeiro tempo teve momentos em que o Flamengo poderia ter aproveitado melhor as situações criadas, mas os erros técnicos impediram um desempenho mais efetivo. Ele identificou a necessidade de uma melhoria na qualidade das jogadas, com uma maior aproximação entre as linhas da equipe para facilitar o ataque. "Nós ficamos muito distantes, e isso feriu a compatibilidade do nosso jogo com o que treinamos", analisou.
Com o próximo jogo se aproximando, o treinador expressou otimismo, enfatizando que os ajustes em questão são cruciais para que o Flamengo possa erguer a taça na final. "Precisamos trabalhar a qualidade nos acertos e a aproximação em campo para garantir um desempenho que nos leve à vitória", concluiu Celso Silva.




Comentários do Facebook -