12/12/2012 14:01

Confira declarações de Paulo Pelaipe – diretor executivo do Flamengo

Confira declarações de Paulo Pelaipe – diretor executivo do Flamengo

Confira mais declarações de Paulo Pelaipe – diretor executivo do Flamengo:

“Temos que ter pessoas de nossa confiança. O preparador é um cara que trabalha desde a base. Tem essa estrutura. Tem que existir, e temos que manter essa estrutura”.

“O Adriano não está nos planos do Flamengo. Ele tem que se recuperar, mas ele tem que se recuperar como pessoa, ser humano, não como jogador”.

“Precisamos ter mais jogadores que representem e que possamos aproveitar os meninos. Temos que ter referências para formar os novos jogadores, os garotos. Vamos aproveitar as categorias de base. Mas vamos atrás de dois grandes reforços”.

“Na minha maneira de trabalhar, eu sempre respeito o profissional. Eu jamais fiz críticas a um jogador de futebol. Jamais farei comentários de estar precisando disso ou daquilo nos microfones. Nós sabemos das carências e das necessidades, e vamos trabalhar nisso”.

“Ninguém vai fazer loucura no Flamengo. O Flamengo vai pagar salários em dia. Essa é a promessa que eu tenho do presidente e dos gestores do clube. Esse é o primeiro passo para ter sucesso. Para poder exigir, temos que cumprir o que prometemos”.

“O Zico (caso aceite trabalhar no Flamengo) vai ter um papel importante, comigo, no vestiário, ao lado da comissão técnica. É importante ter alguém que trabalhe diretamente comigo”.

“É dolorido para um dirigente tirar um treinador. Mas às vezes a troca tem que ser feita. Sempre procuramos tratar as pessoas com humanidade”.

“Não dá para vender ilusões. Sempre trabalhamos com os pés no chão. Uma negociação começou ontem e outra começou hoje. Nós realmente começamos a arregaçar as mangas. Não são negociações fáceis, mas queremos ter reforços (na apresentação)”.

“O Riquelme não está nos planos do Flamengo. O Renato Augusto nunca foi procurado, não houve nenhuma proposta pelo jogador. Ele está acertado com um clube brasileiro, mas não é o Flamengo”.

“Nós vamos ver quais propostas de renovação. O Flamengo vai ter limites de valores e vamos ver quais jogadores se enquadram na área financeira”.

“O Zico é o maior craque da história do Flamengo e vai ajudar nas contratações”.

“O Flamengo tem 42 jogadores e foi 14º colocado. Um bom tempo, lutou para não cair. E o torcedor não pode estar satisfeito e não deve estar”.

“O Wagner Love deve ficar, está nos planos. Eu sei que tem problemas, mas vamos ter uma reunião e começar a conhecer melhor o clube”.

4206 visitas - Fonte: Fox Sports


VEJA TAMBÉM
- Com volta importante, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Goiás
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (20/05)
- Jorge Jesus se acerta verbalmente com Fenerbahçe e impõe condição, diz portal

VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista

CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica