Após uma amarga derrota por 2 a 1 para o Fluminense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino neste sábado (22) no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro traz boas notícias com o retorno de jogadores importantes, embora desfalques preocupantes ainda sejam uma questão para o técnico Filipe Luís.
Um dos principais retornos é o do meia Arrascaeta, que ficou ausente no clássico contra o Tricolor após sua convocação para a seleção uruguaia. Além dele, Alex Sandro e Varela, que também não participaram do último jogo por conta dos compromissos da Data Fifa, são esperados de volta. Outro retorno aguardado é o do zagueiro Léo Ortiz, que avançou na recuperação de uma entorse no tornozelo e pode estar disponível para essa partida decisiva.
No entanto, o Flamengo também enfrenta desafios para o confronto contra o Massa Bruta. Os titulares do meio-campo, Erick Pulgar e Saúl Ñíguez, estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo, o que significa que Jorginho, que voltou de lesão no segundo tempo do último jogo, deve reassumir sua posição. A identidade do companheiro do italiano ainda é incerta, com De la Cruz e Allan enfrentando problemas físicos e sendo dúvidas para iniciar a partida. Ambos treinaram com o time na quinta-feira (20), mas Evertton Araújo parece ser a opção mais segura para encarar o Bragantino.
Na linha de ataque, a situação é preocupante para o Flamengo com a ausência do atacante Pedro, que se encontra em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda e deve ficar fora até o fim da temporada. Por outro lado, Bruno Henrique, que deixou o campo lesionado após o jogo contra o Fluminense, se submeteu a exames e não apresentou contusões significativas.
Para acompanhar todas as novidades e informações sobre o Flamengo, continue atento aos atualizados em tempo real no Lance!




Comentários do Facebook -