No último domingo, o atacante Kaio Jorge se destacou ao marcar dois gols e fornecer uma assistência na vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, com um placar de 3 a 0. Apesar das circunstâncias desafiadoras, ele acredita que a equipe ainda está na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Embora o Flamengo, líder da competição, tenha 91,6% de chances de conquistar o troféu, segundo dados da plataforma de estatísticas Opta, o Cruzeiro conta apenas com 0,2% de chances. No entanto, Kaio prefere manter a esperança. "A gente sabe que o Flamengo está com uma vantagem boa, mas é futebol. Ninguém sabe. Vai que eles tropecem e a gente continue vencendo", declarou o jogador.
O artilheiro também ressaltou que, embora a batalha pelo título seja difícil, o foco da equipe deve estar nas vitórias que podem trazer a sonhada conquista. "Futebol não tem como prever nada. Vamos continuar honrando essa camisa em busca das vitórias para, quem sabe, termos a oportunidade de sairmos campeões brasileiros", acrescentou. Com os dois gols marcados, Kaio Jorge chegou a 21 gols em 32 partidas, o que o torna o artilheiro do campeonato, à frente de Arrascaeta, do Flamengo, que soma 18 gols.
Sobre a disputa pela artilharia, Kaio Jorge se mostrou descontraído e confiou em seu talento. "O Arrasca está fogo, mas estou bem tranquilo quanto a isso. Se for para eu ser o artilheiro, vou ser. Quero mesmo é tentar ser campeão, para falar a verdade. Cada oportunidade que estou tendo, estou levando como a última", finalizou o jovem atacante.
Com a triunfo deste domingo, o Cruzeiro garantiu sua classificação para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, acumulando 68 pontos e ocupando a terceira posição na tabela. Os próximos desafios da equipe incluem enfrentamentos contra o Ceará, em casa, no dia 29 de novembro, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Botafogo em 4 de dezembro, às 19h30 (horário de Brasília), e finalizando com o Santos fora de casa no dia 7 de dezembro, às 16h (horário de Brasília).




Comentários do Facebook -