O atacante Everton Cebolinha, que recentemente ajudou o Flamengo a conquistar o título da CONMEBOL Libertadores, revelou que recebeu muitas propostas para deixar o clube durante a temporada. Em uma entrevista exclusiva à ESPN, realizada após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, por 1 a 0, em Lima, no Peru, o jogador contou que foi contatado por seis clubes brasileiros, incluindo o próprio Palmeiras.
Cebolinha confessou que, após o Mundial de Clubes, chegou a solicitar a sua liberação à diretoria, em razão de uma proposta atraente do futebol turco. "Tive consulta de seis clubes antes do Mundial, e pós-mundial tive uma proposta muito boa de um clube turco. Conversei com o Filipe, pedi para ele me liberar, era final da janela, mas não quiseram nem ouvir a proposta do clube. Era uma proposta muito boa para mim, financeiramente, mas acredito que tudo tem um propósito", relatou.
O atacante também mencionou que costuma brincar com seus companheiros sobre a sua popularidade entre os clubes. "Fui procurado por seis clubes do futebol brasileiro, alguns já saíram na mídia. Palmeiras e Grêmio já tive contato, mas estou focado no Flamengo, tenho contrato até o final do ano que vem e vou dar o meu melhor", completou Cebolinha.
Desde que chegou ao Flamengo em 2022, Everton Cebolinha tem se destacado, mesmo não sendo titular sob a direção de Filipe Luís. Na atual temporada, ele participou de 39 partidas, contribuindo com quatro gols e quatro assistências. O próximo desafio do Flamengo será contra o Ceará no dia 3 de dezembro, seguido pelo confronto contra o Mirassol em 7 de dezembro, ambos válidos pelo Campeonato Brasileiro.




Comentários do Facebook -