Flamengo faz festa no Centro do Rio em trio elétrico para celebrar o tetra da Libertadores

1/12/2025 08:44

Flamengo faz festa no Centro do Rio em trio elétrico para celebrar o tetra da Libertadores

Flamengo faz festa no Centro do Rio em trio elétrico para celebrar o tetra da Libertadores

Os jogadores do Flamengo e seus torcedores celebraram em grande estilo o tetracampeonato da Conmebol Libertadores, conquistado após a vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, em Lima, no Peru. No último domingo, a festa tomou conta do Centro do Rio de Janeiro, onde um desfile com trio elétrico reuniu atletas e membros da comissão técnica, animando a multidão de rubro-negros presentes.

Apesar da festa, um pequeno contratempo ocorreu durante o desembarque da delegação no Aeroporto do Galeão, que provocou um atraso na chegada ao evento de comemoração. Em um momento curioso, a taça da Libertadores, que deveria ser o grande destaque, chegou ao desfile danificada, apresentando um remendo que utilizava fita adesiva para juntar as partes quebradas. A situação não diminuiu a animação da torcida, que vibrou com as provocações à equipe adversária.

Entre os momentos de descontração, o lateral-esquerdo Viña não perdeu a oportunidade de entoar a famosa música que questiona a existência do Mundial do Palmeiras, enquanto o equatoriano Gonzalo Plata também acrescentou sua dose de provocação ao rival carioca Vasco. Com o microfone na mão, ele animou ainda mais os torcedores com a cantoria: "Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo".

Entretanto, a celebração não foi isenta de tumultos. Durante o desfile, uma confusão próxima ao trio elétrico levou o jogador Pedro a pedir calma aos torcedores. Ao final do evento, a situação se agravou, com a Polícia Militar utilizando cacetetes para conter a aglomeração e, posteriormente, gás lacrimogêneo para dispersar a multidão que insistia em avançar sobre a área restrita.

A assessoria da Polícia Militar esclareceu que as medidas foram tomadas visando a segurança de todos os presentes e para assegurar que a comitiva dos jogadores conseguisse completar seu percurso sem incidentes. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, também fez um pedido aos torcedores, alertando-os para não se acomodarem nas marquises dos prédios durante a comemoração.

Estima-se que mais de 250 mil torcedores tenham comparecido ao evento, superando as expectativas que previram um público rotativo de 500 mil pessoas. A festividade teve início na esquina da Rua Primeiro de Março com a Rua Buenos Aires, seguindo por cerca de um quilômetro até a Avenida Presidente Antônio Carlos, proporcionando um momento memorável na história do clube.

Jogadores do Flamengo provocam rival carioca: "Isso aqui não é Vasco"
Jogadores do Flamengo provocam rival carioca: "Isso aqui não é Vasco"

726 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Rossi detalha assalto sofrido no Rio e reforça desejo de permanecer no Flamengo
- Alfinetou! José Boto cutuca Abel e diz que planejamento do Flamengo para 2026 está pronto
- Lembra dele? Flamengo celebra mais um Brasileirão e ídolo rouba a cena na comemoração



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade