12/12/2012 15:06

Pelaipe: 'Mano Menezes, Adriano e Renato Augusto não estão nos planos'

Diretor executivo de futebol foi anunciado na terça-feira e já começou os trabalhos de contratação. Zinho pode ser seu braço direito

Pelaipe: Mano Menezes, Adriano e Renato Augusto não estão nos planos

O futuro diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe foi anunciado na terça-feira pela nova diretoria do Rubro-Negro e já começou o trabalho de planejamento para a próxima temporada. Pelaipe descartou os nomes de Adriano, Renato Augusto e Mano Menezes, mas garantiu que algumas negociação já estão em andamento.

- Adriano não está nos planos, ele tem que se ajudar primeiramente, recuperar-se como ser humano e depois pensar em jogar bola. O Renato Augusto nunca foi procurado, não existe nenhuma proposta pelo jogador. Ele virá para o Brasil, mas não para o Flamengo, falei com o empresário dele, mas não me falou o clube. Em relação ao Mano, ele tem projetos e não tem a possibilidade de assumir o Flamengo, nem mesmo qualquer time neste momento - garantiu Paulo Pelaipe em entrevista ao Fox Sports, sobre a vinda de reforços:

- Não podemos vender ilusões, sempre trabalhamos com o pé no chão, temos negociações em andamento, outras que vão começar hoje. Começamos a arregaçar as mangas e espero que no início da pré-temporada já tenha uns dois nomes fortes - disse.
Mesmo com o futuro indefinido no Flamengo, Zinho aguarda por uma reunião com a diretoria, mas pode ser o braço direito de Paulo Pelaipe.

- Eu vou trabalhar dentro do vestiário, ser o porta-voz dos atletas e vou comandar as contratações. Viajarei com o time, e estarei sempre em contato com com o vice presidente de futebol. O Zinho terá um papel importante comigo, estar junto no vestiário, vai discutir as coisas. Preciso de uma pessoa de confiança no dia a dia, assisto sempre aos treinamentos e não consigo fazer tudo, preciso ter uma cara de confiança. Vamos conversar com ele, e se ele quiser, será bem vindo ao grupo - disse Pelaipe.

Para o novo dirigente, a participação de Zico nas negociações será muito importante para evitar erros.

- O Zico é ídolo no Flamengo, será ouvido e a participação dele será fundamental e a partir do dia 2 de janeiro vai ter uma voz muito ativa aqui dentro. E quem não gostaria de saber a opinião dele? Sempre é bom ouvir o maior número de opiniões para errar cada vez menos - concluiu.

2850 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão