O lateral do Flamengo, Guillermo Varela, tem refletido sobre seu futuro dentro do futebol. Com 32 anos e um vínculo de mais dois anos com o rubro-negro, o atleta se tornou um herói da torcida após suas atuações na Libertadores. No entanto, Varela não descarta a possibilidade de aposentadoria, algo que ele já começa a considerar.
Em recente entrevista ao jornal El Espectador Deportes, o jogador comentou sobre suas conversas com os colegas de seleção, como Arrascaeta e De la Cruz, acerca de seu futuro na carreira. Varela, torcedor do Peñarol, revelou que adoraria encerrar sua trajetória no clube onde começou, mas enfatizou que o futuro é incerto.
"Tenho contrato por mais dois anos no Flamengo. Claro que gostaria de encerrar a carreira no Peñarol, mas não sei o que será amanhã. Eu, como torcedor do Peñarol, joguei lá quando era jovem, não tenho internamente essa obrigação", declarou Varela.
Além de discutir seu futuro, o lateral também fez elogios a seu companheiro de equipe, Arrascaeta, considerando-o um dos melhores jogadores uruguaios atuando no exterior. Segundo Varela, Arrascaeta está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira e seu desempenho no Flamengo está próximo do que ídolos históricos, como Zico, representaram para o clube.
"Ele sempre é muito decisivo nos momentos de dificuldade. Este ano tem sido um dos melhores da carreira do Arrasca. Ele está sendo comparado a Zico devido à quantidade de títulos que conquistou e por sua influência em campo", completou Varela, ressaltando a importância de Arrascaeta para a equipe.




Comentários do Facebook -