Luis Enrique lamenta ausência de Marquinhos e desfoca PSG antes da final contra o Flamengo

12/12/2025 11:43

Luis Enrique lamenta ausência de Marquinhos e desfoca PSG antes da final contra o Flamengo

Luis Enrique lamenta ausência de Marquinhos e desfoca PSG antes da final contra o Flamengo

O Paris Saint-Germain (PSG) enfrenta desafios significativos nesta temporada 2025/26, especialmente com a presença de lesões que limitam a disponibilidade de vários jogadores-chave. O técnico Luis Enrique se prepara para o momento decisivo do Intercontinental, mas já confirmou a ausência do lateral-direito Achraf Hakimi devido a uma entorse no tornozelo. Outros jogadores importantes, como Ousmane Dembelé, Marquinhos e o goleiro Chevalier, também vivem momentos de incerteza em relação à sua condição física.

Após o jogo do último sábado, onde o PSG empatou em 0 a 0 contra o Athletic Bilbao na sexta rodada da Liga dos Campeões, a equipe buscou se recuperar para a final da Copa Intercontinental. Luis Enrique mencionou que, embora Marquinhos não apresente motivos para preocupações, sua presença na final contra Flamengo ou Pyramids ainda é uma incógnita. Por outro lado, Dembelé ainda se recupera de uma virose, enquanto Beraldo e Chevalier buscam voltar ao time após lesões recentes.

Na análise do desempenho da equipe, Luis Enrique expressou esperança de que, após o Natal, algumas peças voltem ao time, permitindo que o PSG encontre a solidez necessária para as fases mais críticas da temporada. Atualmente, na Ligue 1, o PSG ocupa a vice-liderança com 33 pontos, apenas um atrás do Lens, enquanto na Liga dos Campeões a equipe apresenta uma boa campanha, ocupando a terceira posição com 13 pontos acumulados em quatro vitórias, um empate e uma derrota.

"PSG não tem sido tão dominante": confira análise no Gringolândia
PSG não tem sido tão dominante: confira análise no Gringolândia
Vitinha diz que PSG quer o título da Copa Intercontinental: "Sabemos que é difícil chegar"
Vitinha diz que PSG quer o título da Copa Intercontinental: "Sabemos que é difícil chegar"

40 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Multicampeão, Flamengo mantém 40 de Hugo e espera lucro com alvo do Milan
- VAI JOGAR? Filipe Luís indica retorno de Pedro e anima torcida para semifinal da Intercontinental
- BOMBA: Flamengo avança por Sebastian Villa e se aproxima de acerto milionário com colombiano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade