Após uma vitória emocionante por 2 a 1 contra o Cruz Azul, o Flamengo está em plena preparação para a semifinal da Copa Intercontinental contra o Pyramids, marcada para este sábado (13).
Nesta sexta-feira (12), o treinador do Flamengo, Filipe Luís, abordou o tema da final, após o técnico do PSG, Luis Enrique, ter expressado publicamente seu desejo de evitar um duelo com o Flamengo na decisão do torneio.
Filipe Luís, por sua vez, não deixou de responder ao treinador espanhol. Ele reconheceu o grande trabalho que Luis Enrique tem realizado no PSG: "O Luis Enrique não quer enfrentar o Flamengo, e o Flamengo também não quer enfrentar o PSG, mas não haverá uma semifinal para correr esse risco," declarou o técnico flamenguista.
O treinador continuou elogiando o adversário: "Luis assinou o quadro mais bonito do futebol, que é esse PSG autoral dele. O PSG é único no futebol, é muito difícil de se copiar pelas particularidades, só dá pra admirar.”
O Flamengo busca conquistar o título mundial pela segunda vez, repetindo o feito de 1981, mas, antes de mirar no PSG, a equipe carioca precisa se concentrar no embate contra o Pyramids. A partida está programada para começar às 14h (horário de Brasília), no Estádio Ahmad bin Ali, no Catar.
Flamengo, Filipe Luís, Luis Enrique, PSG, Copa Intercontinental, Pyramids FC.
Comentários do Facebook -