O Flamengo, sob o comando de Filipe Luís, pode realizar até cinco alterações em sua formação titular para a semifinal da Copa Intercontinental, onde enfrentará o Pyramids, do Egito, neste sábado (13), às 14h (horário de Brasília). Durante uma entrevista pré-jogo, o treinador expressou sua preocupação em relação à condição física de seus jogadores, especialmente considerando que o Pyramids teve um dia extra para se recuperar antes do confronto.
Filipe Luís destacou: "Vamos decidir em função da recuperação dos jogadores. Tem jogadores com mais de 30, 33 anos. A recuperação depois de três dias não é completa. Nosso adversário descansou para jogar esse jogo e nós não. Temos que achar uma equipe competitiva, sólida e fresca."
No meio-campo, espera-se que a formação permaneça inalterada em relação ao jogo contra o Cruz Azul, com Pulgar, Jorginho e Arrascaeta, que foi o autor dos dois gols na vitória sobre os mexicanos. Danilo, herói da conquista da CONMEBOL Libertadores, pode retornar à zaga, fazendo dupla com Léo Pereira, substituindo Léo Ortiz que acaba de se recuperar de uma lesão.
Filipe Luís também está considerando alterações nas laterais da equipe, e Emerson Royal e Ayrton Lucas podem ocupar as posições de Varela e Alex Sandro, respectivamente. No setor ofensivo, Cebolinha e Gonzalo Plata tiveram boas atuações contra o Cruz Azul e podem substituir Carrascal e Samuel Lino, com Bruno Henrique permanecendo como a única constante na linha de ataque.
A provável escalação do Flamengo para o confronto é: Rossi; Emerson Royal (Varela), Danilo (Ortiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Cebolinha (Lino), Plata (Carrascal) e Bruno Henrique.
Os torcedores poderão acompanhar a partida entre Flamengo e Pyramids através do Disney+, que fará a transmissão ao vivo por meio da Cazé TV, sem custo adicional.




Comentários do Facebook -