O Flamengo já está preparado para o duelo decisivo contra o Pyramids, que acontecerá na semifinal da Copa Intercontinental de Clubes. A equipe, escalada pelo técnico Filipe Luís, traz novidades em sua formação, incluindo a presença de Everton Cebolinha e Danilo, que ganham oportunidade de começar a partida, enquanto Samuel Lino e Léo Ortiz ficam no banco de reservas.
No ataque, Gonzalo Plata assumirá a função de falso 9, substituindo Bruno Henrique, também na reserva. A escalação do Flamengo para este importante confronto envolve: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Everton Cebolinha e Gonzalo Plata.
Uma questão que permeia a cabeça dos torcedores é a possibilidade de ver Pedro em campo. O atacante, que está se recuperando de uma lesão e não atua desde 20 de outubro, na vitória sobre o Racing, deve ser aproveitado apenas na segunda etapa, caso o técnico assim decida. O Flamengo ainda tem a esperança de que Pedro esteja disponível para uma eventual final contra o PSG.
Os desafios do Flamengo não passam despercebidos por seus adversários. O técnico do PSG, Luis Enrique, expressou sua preocupação com a força do Rubro-Negro, deixando claro que prefere enfrentar o Pyramids em uma possível final. “Prefiro enfrentar o Pyramids, que não conheço. Minha preferência não é o Flamengo, isso está claro. O Fla é um time muito bom, com um grande treinador”, afirmou durante entrevista à TNT Sports.




Comentários do Facebook -