O Flamengo teve um grande desempenho ao enfrentar o Phyramids, equipe egípcia, no último sábado (13), no estádio Ahmad bin Ali, em uma partida válida pela semifinal da Copa Intercontinental, também conhecida como Challenger Cup. O clube rubro-negro, sob o comando do técnico Filipe Luis, saiu na frente ainda no primeiro tempo, com um gol de Léo Pereira.
A jogada que resultou na vantagem do Flamengo teve a assinatura de Arrascaeta, que cobrou uma falta com efeito direcionada à área adversária. O zagueiro, em um momento oportuno, apareceu para cabecear e marcar o gol. Com mais uma assistência, o camisa 10 foi amplamente elogiado pela torcida nas redes sociais.
A torcida do Flamengo exaltou a atuação de Arrascaeta, que mesmo sem marcar, contribuiu significativamente com o gol. Um torcedor comentou: "Arrascaeta, quando não está fazendo gol, está dando assistência. Que jogador completo". Outros seguidores destacaram a evolução do uruguaio nas cobranças de falta: "Evolução absurda do uruguaio nas bolas paradas nessa reta final". Um fã ainda fez um agradecimento: "Obrigado, Deus, pelo Arrascaeta jogar no meu time".
A euforia entre os torcedores foi palpável, e muitos não hesitaram em exaltar o craque uruguaio. Um deles disse: "O Arrascaeta tem que concorrer para a Bola de Ouro essa temporada, está fora da curva demais". Também surgiram comparações com ícones do futebol, onde um torcedor escreveu: "Não vi Zico jogar, mas estou vendo Arrascaeta. Como joga. Que espetáculo ele faz em campo". Outro fã o equiparou a Messi, expressando: "O Arrascaeta está pra mim como o Messi estava pro torcedor do Barcelona".




Comentários do Facebook -