Filipe Luís, em tom de brincadeira, reage a voo do PSG e sonha em fazer história no Brasil

14/12/2025 15:26

Filipe Luís, em tom de brincadeira, reage a voo do PSG e sonha em fazer história no Brasil

Filipe Luís, em tom de brincadeira, reage a voo do PSG e sonha em fazer história no Brasil

Após a emocionante vitória sobre o Pyramids, o técnico do Flamengo já começou a direcionar suas atenções para a final da Copa Intercontinental. A equipe carioca se prepara para enfrentar o Paris Saint-Germain, que também estava em campo no mesmo horário, disputando uma partida pela Ligue 1.

Esse confronto promete ser um dos mais aguardados da temporada, envolvendo clubes de alto nível e muita tradição no futebol. A expectativa é grande tanto para os torcedores do Flamengo quanto para os fãs do PSG, que esperam uma exibição de alto nível. O técnico do Flamengo manifestou confiança nas capacidades de sua equipe e enfatizou a importância de se manter focado para conquistar o troféu.

Com o time em boa forma e a torcida ao seu lado, o Flamengo deseja triunfar neste clássico encontro contra o PSG, consolidando ainda mais sua posição no cenário mundial do futebol. Será um desafio e tanto, mas a equipe já mostrou que tem o que é preciso para brilhar nas competições internacionais.

259 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026
- De saídas rumo a rival? Flamengo negocia a venda de jogadores a rival por milhões!
- Surpresa para a final? Flamengo se prepara para a final e tenta contar com a titularidade do artilheiro Pedro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade