PSG desembarca no Catar para a final da Copa Intercontinental contra o Flamengo e revela expectativas altas

14/12/2025 16:46

PSG desembarca no Catar para a final da Copa Intercontinental contra o Flamengo e revela expectativas altas

PSG desembarca no Catar para a final da Copa Intercontinental contra o Flamengo e revela expectativas altas

O Flamengo vai enfrentar o Paris Saint-Germain (PSG) na grande final da Copa Intercontinental, que acontecerá no Catar. O confronto está marcado para esta quarta-feira, às 14h (horário de Brasília). A delegação do time francês chegou a Doha no último domingo, após uma viagem que culminou com a vitória sobre o Metz em partida válida pelo Campeonato Francês.

Enquanto isso, o Flamengo também teve um desempenho positivo ao vencer o Pyramids, do Egito, por 2 a 0, garantindo sua vaga na final. No dia anterior, o time carioca já havia superado o Cruz Azul, do México, com um placar de 2 a 1. A preparação dos dois clubes para a decisão está a todo vapor, com treinos programados e coletivas de imprensa nos dias que antecedem o jogo.

O PSG fará um treino às 6h de segunda-feira no Centro de Treinamento Al Ersal, enquanto o Flamengo também utilizou essas instalações para seus preparativos. Na terça-feira, o time francês realizará uma coletiva no Estádio Ahmad bin Ali às 11h, e a imprensa terá a oportunidade de acompanhar os primeiros 15 minutos de seu treino.

Filipe Luís, jogador do Flamengo, comentou sobre a importância de propor o jogo contra um adversário de grande qualidade como o PSG, traçando uma análise do que pode ser essa emocionante partida. Após o confronto, o PSG terá a quinta-feira livre e retornará aos treinos na sexta-feira, já se preparando para o próximo compromisso na Copa da França, onde enfrentará o Vendée Fontenay Foot.

Flamengo vai enfrentar o PSG na decisão do Intercontinental
Flamengo vai enfrentar o PSG na decisão do Intercontinental
Flamengo x PSG: Filipe Luís analisa duelo em reencontro com Luis Enrique
Flamengo x PSG: Filipe Luís analisa duelo em reencontro com Luis Enrique
Flamengo tem que propor o jogo contra o PSG? Manu Ribeiro opina
Flamengo tem que propor o jogo contra o PSG? Manu Ribeiro opina

254 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026
- De saídas rumo a rival? Flamengo negocia a venda de jogadores a rival por milhões!
- Surpresa para a final? Flamengo se prepara para a final e tenta contar com a titularidade do artilheiro Pedro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade