O Flamengo está se preparando para uma reformulação em seu elenco, com uma lista de jogadores que podem deixar o clube até 2026. Recentemente, o centroavante Juninho se aproxima de um acerto com o Pumas, do México, após ter obtido poucas oportunidades sob o comando de Filipe Luís.
A discussão sobre a 'barca' do Rubro-Negro se tornou um dos tópicos mais comentados entre os torcedores. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria tem como objetivo solucionar as situações de jogadores como Allan, Michael e De La Cruz. Embora as negociações ainda não tenham avançado, esses atletas estão na lista de possíveis saídas na próxima janela de transferências.
Quanto à situação de Everton Cebolinha, a diretoria ainda não tomou uma decisão definitiva. O atacante, cujo contrato se estende até junho de 2026, poderá assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de janeiro. Devido ao seu alto salário, Cebolinha também é considerado um candidato a negociação, o que deixa seu futuro incerto.
No que diz respeito a contratações, o Flamengo busca reforçar algumas posições, especialmente na defesa, onde o foco está em um zagueiro canhoto, com Vitão, do Internacional, surgindo como uma possibilidade.
Vale ressaltar que o lateral Matías Viña, que retornou recentemente de uma grave lesão no joelho, figura como a terceira opção para a posição. Filipe Luís optou por não convocá-lo, assim como não convocou Allan, para a Copa Intercontinental, onde o Flamengo enfrenta o PSG na final.
Flamengo, Mercado de Transferências, Allan, Everton Cebolinha, Juninho, Pumas.
Comentários do Facebook -