A zagueira argentina Agustina Barroso, integrante da equipe feminina do Flamengo, deverá deixar o clube carioca em 2026. De acordo com informações do Lance!, três clubes estão exibindo interesse pela atleta, incluindo equipes da Série A1 do Brasileirão Feminino. Agustina possui um contrato com o Flamengo que se estende até 31 de dezembro de 2025, o que significa que ela pode assinar um pré-contrato e deixar o clube sem custos.
Titular na equipe sob o comando de Celso Silva, Agustina disputou 30 jogos nesta temporada, contribuindo com um gol e uma assistência. Esta é a sua segunda temporada no clube, sendo que ela já havia jogado pelo Flamengo em 2023, antes de se transferir para o Tenerife, na Espanha.
A temporada de 2025 foi marcada por resultados variados para o Flamengo, que competiu em 40 partidas oficiais, somando 24 vitórias, oito empates e oito derrotas, com um saldo positivo de 87 gols. A equipe marcou 126 vezes e sofreu 39. No Campeonato Brasileiro, o desempenho foi intermediário, com nove vitórias, três empates e cinco derrotas, resultado que levou o Flamengo até as quartas de final. Na Supercopa, a equipe foi eliminada na semifinal, enquanto na Copa do Brasil, a trajetória foi encerrada nas oitavas de final.
No entanto, o Flamengo se destacou nos torneios estaduais. No Campeonato Carioca, a equipe foi imbatível, somando oito vitórias e três empates em 11 jogos, com impressionantes 64 gols marcados e apenas cinco sofridos, garantindo o título. A equipe também se destacou na Copa Rio, conquistando o troféu com uma campanha de cinco vitórias, dois empates e uma derrota, além de 19 gols a favor.




Comentários do Facebook -