Danilo reconhece favoritismo do PSG e dispara: "Decisão contra o Flamengo será complicada

15/12/2025 17:03

Danilo reconhece favoritismo do PSG e dispara: "Decisão contra o Flamengo será complicada

Danilo reconhece favoritismo do PSG e dispara: Decisão contra o Flamengo será complicada

Em busca do bicampeonato mundial, o Flamengo se prepara para enfrentar o Paris Saint-Germain (PSG) na final da Copa Intercontinental. O encontro será realizado no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al-Rayyan, Catar, na próxima quarta-feira (17), às 14h (de Brasília).

O técnico do PSG, Luis Enrique, decidiu poupar jogadores titulares na última rodada do Campeonato Francês, o que indica que o time deve entrar em campo com força máxima para a decisão contra o Flamengo. O zagueiro Danilo, camisa 13 da equipe carioca, analisou a importância do jogo e expressou sua confiança no Flamengo, apesar de reconhecer o favoritismo do adversário europeu.

“Espero que vivamos mais uma grande noite. É uma montanha alta. Existe uma diferença na intensidade dos jogos do futebol brasileiro para os europeus. Os melhores jogadores estão na Europa”, afirmou Danilo, destacando a qualidade do PSG. Ele também declarou que a partida promete ser emocionante. “Quando a bola rolar, espero que seja mais uma noite bonita”, acrescentou.

O atacante Luiz Araújo seguiu a linha de pensamento do zagueiro e pediu cautela, reiterando que o PSG é o favorito na competição. O Bolavip Brasil fará a cobertura em tempo real da final, que promete ser um espetáculo à altura dos dois grandes clubes. Uma das expectativas é sobre Pedro, que pode se tornar a arma surpreendente do Flamengo na busca pelo título inédito contra o PSG.

Em caso de empate ao final do tempo regulamentar, a partida irá para a prorrogação e, se necessário, a decisão será nos pênaltis. O Flamengo luta para conquistar o bicampeonato mundial, enquanto o PSG busca seu primeiro título nesse formato. Será, sem dúvida, uma disputa histórica.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Danilo joga pressão do título no time de Paris.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Danilo joga pressão do título no time de Paris.
Pedro pode ser a arma improvável do Flamengo contra o PSG na final da Copa Intercontinental
Pedro pode ser a arma improvável do Flamengo contra o PSG na final da Copa Intercontinental.

153 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade