O Flamengo está em um momento de transição, aproveitando a disputa pelo Mundial de Clubes para já planejar a próxima temporada. A diretoria do clube rubro-negro está atenta ao mercado e busca reforçar o elenco, com prioridade no setor ofensivo. A intenção é contratar um novo centroavante e algumas negociações estão em andamento.
Um dos nomes que está em pauta é o de Sebastián Villa, atacante do Independiente Rivadavia. O colombiano, que tem uma passagem destacada pelo Boca Juniors, estaria a caminho do Flamengo, com a expectativa de que a contratação se concretize na próxima janela de transferências, em janeiro. O jornalista Alan Fallabrino confirmou que o Flamengo já acertou a chegada de Villa, que veio se destacando na equipe argentina desde 2024.
Aos 29 anos, Sebastián Villa possui um estilo de jogo versátil, sendo capaz de atuar em diferentes posições no ataque, embora tenha desempenhado a maioria das partidas pelo lado esquerdo do campo nesta última temporada. O clube carioca estaria disposto a investir aproximadamente U$8,5 milhões (o equivalente a R$46 milhões) para garantir seu empréstimo, visto que o atacante tem contrato até junho de 2026.
Além das chegadas, o Flamengo também se prepara para possíveis saídas no elenco. Recentemente, o portal Goal Brasil informou que o atacante Juninho está perto de selar sua transferência para o Pumas, do México, com a confirmação de sua saída aguardada para depois do Mundial. Há rumores que também envolvem Éverton Cebolinha e Allan, cujas situações merecem atenção na próxima janela de transferências.




Comentários do Facebook -