O Paris Saint-Germain (PSG) chegou ao Catar em busca do prestigioso título da Copa Intercontinental, anteriormente conhecido como Mundial de Clubes. A equipe, atual campeã da UEFA Champions League, enfrentará o Flamengo, que conquistou a Libertadores recentemente, em novembro do ano passado.
No entanto, para esta importante partida, o técnico Luis Enrique terá que implementar algumas mudanças em sua escalação titular. Lesões e o desgaste físico de alguns jogadores exigem adaptações na equipe, que precisa manter seu padrão de jogo. Entre as principais ausências, destaca-se a de Ousmane Dembélé, além do lateral Achraf Hakimi, que também não poderá jogar.
Segundo o portal ParisTeam, o PSG deve escalar um time alternativo, tendo em vista a saída de Dembélé e a necessidade de improvisos na defesa. O ataque da equipe estará formado por Barcola, Doué e Kvaratskhelia, que já tiveram suas oportunidades na temporada e responderam bem às expectativas.
No setor defensivo, o técnico planeja colocar o meio-campista Zaire-Emery na posição de lateral-direito, substituindo Hakimi. O provável time inicial do PSG para o confronto com o Flamengo é o seguinte: Chevalier; Zaïre-Emery, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Joao Neves, Vitinha e Fabian Ruiz; Barcola, Doué e Kvaratskhelia.
A grande final da Copa Intercontinental da FIFA ocorrerá nesta quarta-feira, dia 17. Importante ressaltar que o Brasil não conquista a competição desde 2012, quando o Corinthians derrotou o Chelsea no Japão.




Comentários do Facebook -