Walter Casagrande, ex-jogador e atual comentarista do portal UOL, acredita que o Flamengo tem plenas condições de enfrentar o Paris Saint-Germain (PSG) na Copa Intercontinental. Casagrande pontua que a estratégia do Flamengo deve ser marcada por pressão desde o início da partida, dificultando a saída de bola dos franceses. O comentarista destaca a importância de sacrificar-se na parte física e empurrar o PSG para trás, especialmente na ausência do jogador Dembélé.
Em coletiva de imprensa, o técnico do PSG, Luis Enrique, também reconheceu a força do Flamengo, elogiando o time e expressando respeito pelas qualidades dos jogadores rubro-negros, que já mostraram seu potencial no Mundial de Clubes. Enrique observou que a equipe carioca vem de boas atuações, com vitórias convincentes sobre Cruz Azul e Pyramids, ao contrário do PSG, que teve uma temporada mais irregular.
A escalação do Flamengo para a final ainda pode apresentar algumas surpresas. Enquanto Pedro evolui e pode ganhar minutos, a expectativa é que Bruno Henrique e Everton Cebolinha iniciem a partida. A formação prevista para o time conta com Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro na defesa; Erick Pulgar, Jorginho, Arrascaeta e Carrascal no meio-campo; com Bruno Henrique e Everton Cebolinha no ataque.




Comentários do Facebook -