A derrota do Flamengo para o Paris Saint-Germain na Copa Intercontinental trouxe um sentimento de luto entre os torcedores rubro-negros. Além de lidar com a frustração pela perda do título, os torcedores também têm que enfrentar as provocações dos rivais. Igor Jesus, ex-jogador do Botafogo e autor do gol que garantiu a vitória sobre o PSG em uma edição anterior do Mundial de Clubes, não deixou de aproveitar a oportunidade para relembrar esse momento.
Atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra, Igor compartilhou em suas redes sociais uma foto da celebração de seu gol marcado em 19 de julho, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A postagem, acompanhada de dois emojis que insinuam provocação, rapidamente chamou a atenção. Outros jogadores também seguiram o exemplo de Igor, como o zagueiro Jair Cunha e o lateral Cuiabano, que publicaram conteúdos semelhantes em suas redes sociais.
Até o Botafogo, clube que Igor representa, aproveitou a situação para relembrar sua histórica vitória sobre o PSG. Pouco após a conquista dos franceses sobre o Flamengo, o Glorioso divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando lances da partida em que derrotou o gigante europeu. A publicação fez referência ao golaço de Igor Jesus, criando uma corrente de provocações que não deixou os rubro-negros em paz após o revés.




Comentários do Facebook -