A influenciadora e jogadora de vôlei do Tijuca Tênis Clube, Gabi Gagliassi, anunciou na manhã desta sexta-feira (19) o término de seu relacionamento com o jogador de basquete Felipe Motta. O ex-casal era uma referência na criação de conteúdo esportivo, compartilhando a rotina de atletas profissionais para um público que soma mais de três milhões de seguidores nas redes sociais. O relacionamento tornou-se público no início de 2024, ganhando destaque com vídeos de viagens e tendências que viralizaram no TikTok e no Instagram.
Entre os conteúdos de maior repercussão da jogadora, destaca-se um tutorial sobre técnicas de manchete, que alcançou quase 1,3 milhões de visualizações. Felipe Motta, que nasceu na Itália e possui dupla nacionalidade, tem uma trajetória consolidada no basquete, passando por centros de formação de elite, como a NBA Global Academy, e defendendo clubes tradicionais do NBB, como Flamengo, Fortaleza e Botafogo. Atualmente, ele está nos Estados Unidos em busca de novas oportunidades no meio esportivo.
Gabi começou a jogar vôlei aos oito anos, e desde o início, sentiu que era "amor à primeira vista". Os treinadores sempre viram muito potencial na jogadora, buscando explorar ao máximo sua altura e habilidade com a bola. Entre os 13 e 18 anos, a ponteira foi federada pelo Marechal Cândido Rondon, onde conquistou diversos títulos na base. Após duas temporadas no Taubaté, onde competiu no Campeonato Paulista, ela foi direto para o profissional no São Carlos, onde atuou por mais duas temporadas antes de se juntar ao Tijuca Tênis Clube.
Durante uma entrevista, Gabi comentou sobre as dificuldades enfrentadas na transição de atleta de base para o profissional. "Por incrível que pareça, o início nem sempre é tão difícil. O mais desafiador é a transição entre a base e o profissional, que é o momento em que repensamos muito nossas escolhas. Ficasse se perguntando: 'Será que vai dar certo? Chegou minha hora?'. Foi uma fase difícil, especialmente entre os 16 e 18 anos. Em 2021, eu também passei por um momento em que considerei parar de jogar, devido a experiências complicadas dentro de quadra, mas essa transição foi a mais desafiadora", contou Gabi.




Comentários do Facebook -