Os torcedores do Flamengo enfrentam um momento de ansiedade com a possibilidade da saída de Filipe Luís, já que o técnico ainda não conseguiu chegar a um acordo para a renovação de seu contrato com o clube. A situação está gerando apreensão entre os fãs da equipe rubro-negra.
Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo que fez história em 2019, foi questionado recentemente sobre seu acompanhamento do clube. Ele não hesitou em afirmar que tem assistido aos jogos e torcido pelo Flamengo, desejando muita felicidade à Nação. Apesar da admiração pelo time atual, Jesus deixou claro que não acredita que a equipe atual supere a grandiosidade do elenco que ele comandou.
Atualmente no Al-Nassr, onde tem contrato até junho de 2026, Jorge Jesus tem observado seu time liderar o Campeonato Saudita com um desempenho impecável, acumulando 100% de aproveitamento até agora. Com 19 partidas na temporada, ele conquistou 17 vitórias e sofreu apenas duas derrotas, mantendo sua equipe à frente no torneio.
Por outro lado, a novela envolvendo a renovação de Filipe Luís parece estar longe de ter um desfecho. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o empresário do jogador, Jorge Mendes, apresentou uma proposta ao Flamengo que foi considerada irrealista. A oferta para um novo contrato de dois anos gira em torno de 5 milhões de euros anuais, isentos de impostos, o que está além das expectativas do clube carioca.
Além disso, a multa rescisória para a saída de Filipe Luís, caso ele decida deixar o Flamengo, é vista como vantajosa. Com o vínculo do técnico se encerrando em breve, no dia 31, a direção do clube já considera outros nomes possíveis, como Leonardo Jardim e Artur Jorge, para o comando da equipe, caso não haja um acordo com o atual treinador.




Comentários do Facebook -