Flamengo reage e lança proposta oficial para garantir Gabriel Brazão, desafiando o Santos da disputa

30/12/2025 10:03

Flamengo reage e lança proposta oficial para garantir Gabriel Brazão, desafiando o Santos da disputa

Flamengo reage e lança proposta oficial para garantir Gabriel Brazão, desafiando o Santos da disputa

Durante este período sem jogos e em meio às festas, o Flamengo continua sua preparação nos bastidores. O objetivo é fortalecer o elenco para que a equipe carioca consiga realizar grandes conquistas, similar ao que aconteceu em 2025. Gabriel Brazão, goleiro que está em evidência, permanece como uma das prioridades do Flamengo na busca por reforços.

Após algumas dificuldades nas negociações, o jogador Filipe Luís conseguiu renovar seu contrato com o clube até o final de 2027, garantindo uma notícia positiva para a equipe. Enquanto isso, o Flamengo já mapeia novas contratações e a atenção se volta novamente para o goleiro Gabriel Brazão, que, apesar de o Santos ter decidido mantê-lo por sua importância no elenco, é considerado o alvo principal do clube carioca.

Segundo o jornalista Gabriel Reis, conhecido no meio esportivo como Paparazzo Rubro-Negro, a cúpula flamenguista está preparando uma nova proposta para ter Brazão em suas fileiras. O técnico Filipe Luís e o diretor José Boto veem o goleiro de 25 anos como ideal para a posição deixada por Matheus Cunha. No entanto, o Santos só deve considerar discutir uma transferência a partir de uma oferta de 20 milhões de euros, cerca de R$ 131,1 milhões na cotação atual, o que pode exigir um grande investimento por parte do Flamengo.

Caso a negociação com o Santos não avance, o Flamengo já tem um plano alternativo em mente. O jovem goleiro Pedro Morisco, de 21 anos, do Coritiba, que se destacou na Série B, se tornou a opção B em caso de insucesso na busca por Brazão. Com a certidão positiva da sua performance, Morisco também aparece como um nome promissor para reforçar a meta rubro-negra.

Gabriel Brazão. Foto: Jota Erre/AGIF
Gabriel Brazão. Foto: Jota Erre/AGIF
Flamengo não tomou a iniciativa e só cogitou Kaio Jorge após o Cruzeiro sondar Cebolinha
Flamengo não tomou a iniciativa e só cogitou Kaio Jorge após o Cruzeiro sondar Cebolinha.

507 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Após nova derrota, Filipe Luís defende desempenho do time
- VAR expulsa Carrascal após intervalo e gera polêmica
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da final pelo Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade