Luiza Sá, setorista do Flamengo, trouxe novidades a respeito das futuras contratações do clube carioca. Após a renovação do técnico Filipe Luís, o Flamengo está se preparando para a próxima janela de transferências, que se abrirá em 2 de janeiro. O principal objetivo do clube é montar um elenco robusto, com 22 jogadores que possam ser considerados titulares, garantindo assim alternativas em todas as posições.
Para alcançar esse objetivo, o Flamengo não só buscará reforços de qualidade, mas também evitará a superlotação de determinadas posições, algo que ocorreu na lateral esquerda na última temporada. A diretoria possui recursos financeiros disponíveis e está atenta ao mercado, tendo como alvo alguns jogadores de destaque, como Gabriel Brazão, goleiro do Santos, e o atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, ambos com potencial para assumir a titularidade.
Outro nome que voltou a ser cogitado na lista de reforços é Taty Castellanos, centroavante da Lazio, na Itália. As negociações estão em estágio inicial, mas a diretoria busca informações sobre o jogador. A manutenção da base campeã da Libertadores e do Campeonato Brasileiro é fundamental para a estratégia do clube, que deseja perder apenas jogadores que não têm tido espaço, como Allan, Michael, Viña e Everton Cebolinha, e apenas se surgirem ofertas irrecusáveis.
A expectativa é que os jogadores com maior potencial de saída, como Carrascal, atraiam o interesse de clubes europeus, mas o Flamengo está decidido em manter o colombiano. O clube se prepara para um ano desafiador e está focado em manter sua competitividade nas principais competições.




Comentários do Facebook -