O Flamengo está se preparando para novas mudanças em seu elenco de olho em 2026. Recentemente, o clube carioca confirmou a saída de jogadores como Matheus Cunha, Pablo Cleiton e Juninho, enquanto outros atletas, incluindo Allan, Michael e Matías Viña, também estão na lista de desligamentos. A situação de Matías Viña é especialmente relevante, já que ele teve uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito em 2024, o que o deixou quase um ano fora dos campos.
Após a recuperação, o lateral-esquerdo uruguaio teve poucas oportunidades para jogar sob a direção de Filipe Luís. Apesar disso, a diretoria do Flamengo vê potencial em Viña e considera que ele poderia retornar ao time em 2027, planejando um empréstimo ao River Plate, na Argentina, por um ano, sem opção ou obrigação de compra. O Flamengo está pedindo R$ 32 milhões para uma venda, mas parece que a negociação se encaminha para um empréstimo, enquanto o River Plate deseja incluir cláusulas que permitam a compra do atleta.
No que diz respeito a outros possíveis movimentos no elenco, o técnico Filipe Luís decidiu vetar o empréstimo de Everton Araújo para o Grêmio. Enquanto isso, Everton Cebolinha está recebendo consultas de vários times brasileiros, mas ainda não houve propostas formais para o Flamengo avaliar.




Comentários do Facebook -