O Flamengo está focado na contratação de um novo centroavante e, até o momento, vem iniciando contatos com jogadores que já mostraram grande potencial, apesar de sua pouca idade. No entanto, ainda não conseguiu concretizar nenhuma negociação. Recentemente, o clube carioca enviou uma proposta pelo atacante Kaio Jorge, mas o valor oferecido não convenceu o Cruzeiro a liberar o atleta. Com isso, o Flamengo já coloca Marcos Leonardo, jogador do Al-Hilal, como opção no chamado "plano B".
De acordo com o jornalista Nawaf Al-Aqeel, a presença de Simone Inzaghi no comando técnico do Al-Hilal pode ser um fator decisivo para que o clube árabe considere a liberação do jovem atacante. Este cenário se torna relevante devido ao número limitado de atletas estrangeiros no elenco, o que pode levar a uma reorganização nas contratações por parte da equipe de Inzaghi.
O Flamengo já consultou oficialmente sobre a disponibilidade de Marcos Leonardo no mercado. Esse foi o primeiro passo para entender as condições do negócio antes de formular uma proposta mais concreta ao Al-Hilal. A possível saída do atacante brasileiro está diretamente relacionada ao planejamento do técnico, que busca ajustar o plantel de acordo com suas necessidades.
O Al-Hilal está considerando a saída de Marcos Leonardo e também de João Cancelo, o que ajudaria a abrir vagas para novos jogadores estrangeiros, caso Inzaghi opte por contratar um novo zagueiro nesta janela de transferências. Desde que chegou ao Al-Hilal, o jovem atacante, que se destacou no Santos, fez 59 partidas, marcou 40 gols e ainda contribuiu com 3 assistências, números que chamam a atenção do Flamengo.




Comentários do Facebook -