Nesta segunda-feira (5), o atacante Gabigol, ídolo do Flamengo, foi oficialmente apresentado como jogador do Santos. Atualmente, o goleador está emprestado ao Santos até o final do ano, embora ainda pertença ao Cruzeiro. Durante a sua apresentação, Gabigol expressou sua opinião sobre a possibilidade de comemorar um gol contra o Flamengo, destacando o respeito que sempre teve pelos dois clubes.
“Sempre tratei o Santos e o Flamengo com muito respeito”, afirmou o artilheiro. “Comemorar um gol é algo especial. Se me xingarem ou me tratarem de maneira que não acho correta, eu vou comemorar, sim. Sem problema nenhum”, completou o novo camisa 9 do Santos.
Enquanto isso, o Flamengo se movimenta no mercado em busca de um centroavante. O diretor José Boto tem se mostrado atento a novas contratações e revelou que o clube está priorizando jogadores do futebol europeu. Em recente entrevista ao podcast "No Princípio Era a Bola", Boto explicou que “o mercado sul-americano é pequeno para a realidade e cultura do Flamengo”, embora reconheça que existem jogadores promissores no Brasil, Equador ou Argentina.
A situação do Flamengo é acompanhada de perto por outros clubes, como o Chelsea, que se prepara para fazer uma oferta de R$ 988 milhões por Vinícius Júnior, do clube carioca, que também terá porcentagem sobre esse valor. Além disso, o lateral Matías Viña foi emprestado ao River Plate, por não ter espaço no elenco de Filipe Luís, com a possibilidade de compra caso dispute 50% das partidas da temporada.




Comentários do Facebook -