Na última terça-feira (6), Pedro Junio, vice-presidente do Cruzeiro, participou do programa Fala a Fonte, transmitido pelo YouTube da ESPN. Durante a entrevista, ele abordou a recente conversa conduzida pela diretoria do clube com o jogador Kaio Jorge, que ocorreu na reapresentação dos atletas na Toca da Raposa na segunda-feira (5).
O dirigente revelou detalhes sobre a decisão de encerrar as discussões referentes a uma possível transferência de Kaio Jorge para o Flamengo, que demonstrou um interesse significativo em contar com o atleta em seu elenco. “Nós sabemos da repercussão em torno de Kaio Jorge. O Flamengo tem um interesse considerável, mas apresentamos o projeto do Cruzeiro e o que isso representa para ele até 2026. Juntos, decidimos encerrar as conversas com o Flamengo”, explicou Pedro Junio.
De acordo com o vice-presidente, a intenção do Cruzeiro é preservar seus principais jogadores, como Kaio Jorge, visto como uma peça fundamental na equipe. “A gente entende que ele é essencial. Não queremos nos desfazer dos nossos principais talentos”, pontuou.
Além disso, Pedro Junio ressaltou a boa relação entre o Cruzeiro e o Flamengo, descartando qualquer insatisfação em relação ao que ele chamou de "aliciamento" por parte do clube carioca. Ele enfatizou que o assédio a jogadores de destaque, como Kaio Jorge, é uma situação comum no futebol. “Isso é normal. Jogadores do nível do Kaio Jorge vão receber ligações. Temos uma boa relação com o Flamengo, e esse tipo de assédio é natural no futebol. Entretanto, o Cruzeiro acredita que seu projeto para 2026 é prioritário”, concluiu.
Por fim, o vice-presidente demonstrou otimismo ao afirmar que o foco agora é dar início à temporada de 2026, após a reapresentação dos atletas. “Por isso, encerramos as negociações. Agora, estamos prontos para iniciar um trabalho completo com atenção total voltada para 2026”, finalizou Pedro Junio.




Comentários do Facebook -