As últimas movimentações do Flamengo no mercado de transferências têm causado grande expectativa entre os torcedores. Uma das principais especulações envolve a contratação de Kaio Jorge, mas o Rubro-Negro encontrou resistência por parte do Cruzeiro, que decidiu fechar as portas para a negociação. Em busca de novos reforços para o ataque, a diretoria já avalia outros nomes.
Dentre os alvos em potencial, Kauã Elias, que atualmente defende o Shakhtar Donetsk da Ucrânia, e Marcos Leonardo, do Al-Hilal, estão sendo analisados. Contudo, o time árabe já deixou claro que não está disposto a disponibilizar seu atacante, camisa 9 do clube. Com essa indefinição no setor ofensivo, o Flamengo redobra sua atenção para a contratação de Gabriel Brazão, que se tornou a prioridade do presidente BAP na posição de goleiro.
Recentemente, o diretor José Boto teve uma reunião com Eddy Colombo, empresário de Gabriel Brazão, jogador que tem contrato com o Santos até 2028, dificultando assim as negociações. O Santos possui 60% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o restante pertence à Inter de Milão. A busca por um novo goleiro se intensifica, especialmente após a saída de Matheus Cunha do Flamengo.
Outra possibilidade que surge nas conversas é a contratação de Breno Bidon. O Flamengo está disposto a investir até R$ 94 milhões no atleta, apesar das dificuldades que podem surgir em uma negociação entre clubes rivais brasileiros. Além disso, o jovem Matheus Pereira, do Corinthians, é bem avaliado por Filipe Luís, embora o Flamengo ainda não tenha feito uma proposta formal. Essa situação pode se complicar, já que o jogador também está recebendo propostas do exterior.




Comentários do Facebook -