O Flamengo anunciou que não contará com o retorno de jogadores emprestados nos primeiros meses de 2026. A decisão se deve ao fato de que os atletas que tinham contrato com o clube não fazem parte dos planos para a temporada. Isaquias Queiroz, que fazia parte da equipe paralímpica do remo, e os jogadores Carlinhos e Petterson, que estavam cedidos a outros clubes, não integrarão mais a equipe rubro-negra.
Carlinhos, que teve uma passagem pelo Vitória, fez quatro gols em 23 partidas, mas o clube decidiu não renovar seu contrato, que incluía uma opção de compra no valor de R$ 4,5 milhões. O atleta foi negociado com o Remo, onde vai permanecer até o fim de 2026. Já Petterson, que estava emprestado a várias equipes, incluindo Athletico-PR e Juventude, também não faz mais parte dos planos do Flamengo e teve seu contrato rescindido.
Falando sobre possíveis retornos, Lorran, que está emprestado ao Pisa, na Itália, possui uma cláusula em seu contrato que pode resultar na venda de seus direitos, caso atue em metade dos jogos e não seja rebaixado. O jovem jogador já disputou sete partidas e marcou um gol.
Rayan Lucas permanece emprestado ao Sporting até junho. Ele já atuou em nove jogos pelo time B e tem chamado atenção, tendo estreado na equipe principal em outubro. Caio Garcia, formado na base do Flamengo, também está emprestado, agora ao Botafogo-PB, com cláusula de liberação imediata para o exterior ou para clubes da Série B e Série A do Campeonato Brasileiro.
Por fim, Victor Hugo está cedido ao Santos até julho. Embora seu contrato não tenha uma opção de compra fixada, o clube paulista tem preferência em caso de uma oferta de venda do jogador por parte do Flamengo. Até o momento, o meia atuou em nove jogos pelo Peixe e tem atraído o interesse de outros clubes brasileiros.




Comentários do Facebook -