No recente contato com o portal ge, Léo Ortiz compartilhou suas reflexões sobre a frustração de ficar de fora da final da Libertadores. O zagueiro, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante uma partida contra o Palmeiras em outubro, passou por um longo processo de recuperação. Embora tenha enfrentado o Racing na semifinal, sua volta aos gramados foi tardia, culminando em sua ausência na final.
Durante as férias, Ortiz foi monitorado pela equipe médica e não apresentou queixas significativas. Ele revelou que, nas últimas semanas, se sentiu melhor, embora ainda lidasse com algumas dores residuais. Em entrevista, mencionou: "Estou me sentindo muito bem, recuperando. É uma lesão chata, uma lesão que talvez, em alguns momentos, você vá ter que conviver um pouco com algum incômodo".
A avaliação médica que acontecerá no Ninho do Urubu será crucial para determinar a condição física de Ortiz e definir as estratégias de retorno e treinamento dos atletas do Flamengo. O clube planeja uma análise minuciosa no retorno das férias, para que todos possam se preparar adequadamente para os desafios que estão por vir, como a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.




Comentários do Facebook -