Na tarde deste domingo (11), Flamengo e Portuguesa se enfrentam em um jogo que representa a estreia do Rubro-Negro na temporada de 2026, ainda que com um time reserva. O embate ocorre no Estádio Raulino de Oliveira e, até o momento, ambas as equipes estão empatadas em 0 a 0.
Um dos principais pontos de discussão durante o primeiro tempo nas redes sociais foi a presença do público no estádio. O evento não atraiu uma grande quantidade de torcedores, refletindo uma tendência observada nos últimos anos, onde o Campeonato Carioca tem perdido seu brilho entre os fãs, o que pode ter contribuído para a baixa adesão nas arquibancadas.
Os torcedores do Flamengo expressaram sua preocupação nas redes sociais em relação ao reduzido número de espectadores no confronto contra a Portuguesa. Apesar da expectativa pela estreia, a atmosfera no estádio não é a mesma dos tempos de grande apelo do campeonato.
A equipe do Flamengo, sob o comando do técnico Bruno Pivetti do sub-20, está escalada com um time repleto de jovens talentos, já que os jogadores do grupo principal retornam apenas nesta segunda-feira (12). Os 11 inicialistas do Fla para este duelo são: Léo Nannetti; Daniel Salles, João Victor, Iago e Johnny; Pablo Lúcio, Lucas Vieira e Guilherme; Joshua, Douglas Telles e Wallace Yan.
A Portuguesa, por sua vez, também se prepara para o embate com uma formação própria, sob a direção do técnico Alex Nascif. O elenco titular da Portuguesa inclui: Douglas Borges, Sávio, Carlos Henrique, Lucas Costa e Guilherme Santos; Henrique Rocha, João Paulo e Rhuan Silveira; Bruno Mota, Guilherme Silveira e Léo Muchacho.




Comentários do Facebook -