O Flamengo está passando por um momento de mudanças notáveis em seu elenco. Após perder Matheus Cunha, que acertou sua transferência para o Cruzeiro, a diretoria do clube buscou um novo goleiro para oferecer defesa e garantia ao titular Agustín Rossi. Após tentativas frustradas de negociar com Brazão, do Santos, o clube finalmente fechou a contratação de Andrew, que é esperado no Rio de Janeiro nesta semana.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo irá pagar 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 9 milhões) ao Gil Vicente para liberar Andrew antes do término do seu contrato. Além disso, o clube português terá direito a 10% de uma futura venda do jogador. Assim, o Rubro-Negro garantiu um pré-contrato de quatro anos, consolidando a volta do atleta ao Brasil após sua passagem pelo futebol português.
Andrew, que foi revelado pelo Botafogo mas não teve a oportunidade de atuar pelo elenco profissional, deixa a Europa para se juntar ao Flamengo e reforçar a equipe. O clube também está ativo no mercado, já tendo acertado a contratação de Vitão e visando a temporada de 2026. Um dos principais alvos do Flamengo é Lucas Paquetá, que manifesta interesse em retornar ao clube que o formou.
Paquetá já possui um acordo salarial com o Flamengo e agora o clube deve buscar sua liberação junto ao West Ham, onde ainda possui um ano e meio de contrato. O cenário se desenha para um retorno significativo de um jogador que se destacou nas fileiras do Flamengo antes de sua transferência para a Europa.




Comentários do Facebook -