O Flamengo está em negociações para trazer Lucas Paquetá, atualmente no West Ham, mas também tem um foco em outra contratação que pode avançar após o dia 16 de setembro. O meia Marcos Antônio, do São Paulo, segue na lista de interesses rubro-negros, e o clube carioca ainda não desistiu de sua aquisição.
O Flamengo planeja oferecer um salário de R$ 1,1 milhão ao meio-campista e pretende utilizar o volante Allan como parte do negócio, além de uma compensação financeira para convencer o São Paulo a liberar o atleta. O jornalista Jorge Nicola afirmou em seu canal no YouTube que, mesmo com algumas dificuldades, o Flamengo continuará com a proposta por Marcos Antônio, mas aguardará a decisão sobre o impeachment de Julio Casares, presidente do São Paulo, até sexta-feira.
Embora haja rumores de que o São Paulo tenha desistido da contratação de Allan, isso poderia travar a transação de Marcos Antônio. No entanto, é esperado que as coisas mudem após a votação de impeachment na próxima semana. O Flamengo tem interesse em negociar Allan no mercado, visto que ele não está nos planos do técnico Filipe Luís para 2026 e está entre os possíveis saídas do clube nesta janela de transferências.
O Flamengo se posiciona como o clube brasileiro que mais investirá nesta janela, já tendo contratado o zagueiro Vitão, ex-Internacional, e o goleiro Andrew por R$ 9 milhões. Andrew, que anteriormente estava no Gil Vicente, em Portugal, já assinou contrato de quatro anos com o Rubro-Negro, que busca fortalecer seu elenco para disputar todos os títulos em 2026.




Comentários do Facebook -