Na noite dessa quarta-feira (14), o Flamengo enfrentou o Bangu pela Taça Guanabara e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Com o time sob o comando do treinador Bruno Pivetti, a situação se tornou um desafio, principalmente no que diz respeito à defesa, que falhou em momentos críticos da partida.
O jogo teve um início bastante movimentado e, em apenas 21 minutos, já contava com três gols. Os dois primeiros foram anotados pelo Bangu, que aproveitou falhas na defesa rubro-negra. As jogadas que resultaram nos gols adversários vieram do lado direito da equipe, onde o lateral-direito Daniel Sales não conseguiu se afirmar, permitindo que os jogadores do Bangu tirassem proveito da situação.
Apesar da dificuldade, Daniel Sales conseguiu se redimir ao dar uma assistências para o gol de Guilherme, que foi um belo chute de cobertura. Contudo, as falhas defensivas acabaram comprometendo o desempenho do time. Outro ponto a ser destacado foi a performance insatisfatória de Johny Góes, lateral-esquerdo que, além de receber um cartão amarelo, foi classificado pelo SofaScore como o pior em campo, com uma nota de 5,9.
Após a partida, Bruno Pivetti se comprometeu a trabalhar nas fraquezas da equipe, enfatizando a importância da experiência obtida durante a Taça Guanabara. O próximo desafio do Flamengo será contra o Volta Redonda, onde a expectativa é de um resultado positivo para elevar a moral dos jovens atletas da equipe.




Comentários do Facebook -