O Flamengo está em negociação para trazer de volta o meio-campista Lucas Paquetá, que se tornou um dos principais alvos da diretoria Rubro-Negra para a próxima temporada. O clube carioca já chegou a um acordo com o jogador, mas as tratativas com o West Ham têm se mostrado bastante desafiadoras, pois o time britânico tem exigido valores exorbitantes pela transferência.
Recentemente, o West Ham fez um movimento significativo ao sinalizar sua disposição de negociar a saída de Paquetá. Essa é a primeira vez que os ingleses mostram uma abertura em relação à transferência do jogador, criando uma onda de otimismo entre os torcedores do Flamengo. Paquetá, por sua vez, demonstrou sua insistência em deixar a Inglaterra e retornar ao clube onde se formou.
Segundo informações do jornalista Rodrigo Mattos, a pressão da vontade do jogador fez com que o clube londrino reconsiderasse sua posição. O West Ham, embora reconheça a importância de Paquetá, está ciente de que pode não ser capaz de manter um atleta que deseja retornar ao Brasil. Em consequência disso, as partes se reunirão na próxima sexta-feira para discutir os termos da transferência.
O Flamengo está preparado para uma negociação que, segundo as expectativas, pode girar em torno de 40 a 50 milhões de euros, um valor inferior aos 70 milhões anteriormente mencionados. O desejo do jogador de acelerar as conversas é urgente, uma vez que o Flamengo enfrenta o Tottenham em um clássico no sábado, e Paquetá espera que as tratativas sejam finalizadas antes desta partida.




Comentários do Facebook -