No último confronto realizado na 1ª rodada do Campeonato Carioca de 2026, o Bangu superou o Flamengo com um placar de 2 a 1. As atuações dos jogadores foram variadas, com alguns se destacando de maneira positiva, enquanto outros não conseguiram corresponder às expectativas.
O goleiro Léo Nannetti, por exemplo, recebeu uma nota 5.5 tanto da equipe do GE quanto do público, apresentando desempenho irregular. Ele teve um susto em uma saída de bola e poderia ter feito mais na hora do primeiro gol do Bangu. Por outro lado, Daniel Sales, lateral direito, também foi mal avaliado com nota 4.0, destacando-se apenas por um bom lançamento após ter perdido a bola que resultou no second gol adversário.
Na zaga, Iago e João Victor tiveram atuações medianas, com notas de 5.0 e 4.5, respectivamente. Ambos não comprometeram, mas também não foram decisivos. O mesmo não se pode dizer de Johnny, que se destacou negativamente ao receber um cartão amarelo logo no início da partida e, após 26 minutos, teve que ser substituído durante uma apresentação abaixo do esperado, com nota de 3.5.
No meio-campo, Pablo Lúcio foi um dos poucos que se sobressaiu, recebendo nota 6.5, enquanto Lucas Vieira teve uma performance insatisfatória, sendo avaliado com 3.5. Guilherme Gomes, por sua vez, foi um dos destaques do Flamengo, marcando um belo gol e criando boas oportunidades, o que lhe rendeu nota 7.0.
O Flamengo, por sua vez, lutou para melhorar a dinâmica de ataque após as substituições, mas sem sucesso. Bruno Pivetti, o técnico, recebeu nota 4.0 devido à fraca atuação ofensiva da equipe e à hesitação nas mudanças, que prejudicaram ainda mais a performance do time.




Comentários do Facebook -