O jovem Johnny Góes, jogador da base do Flamengo, deixou o gramado após sentir dores no ombro durante uma partida no Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo, que é titular na equipe sub-20, passou por uma cirurgia no ombro esquerdo na noite de quinta-feira, após ter se machucado em um choque com Lucas Sibito durante o jogo contra o Bangu.
A lesão ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo, e Johnny, chorando, precisou deixar o campo do Moça Bonito. Após a realização de exames, foi diagnosticada uma lesão na articulação acromioclavicular, o que levou à recomendação de tratamento cirúrgico. A cirurgia foi bem-sucedida, e Johnny recebeu alta hospitalar na manhã seguinte, tendo iniciado imediatamente o processo de recuperação sob a supervisão do departamento médico do Flamengo.
Com a ausência de Johnny, o técnico Bruno Pivetti está previsto para escalar Gusttavo na lateral esquerda. O Flamengo, que está competindo com seu time sub-20 nas primeiras rodadas do Carioca, enfrenta o Volta Redonda fora de casa neste sábado, às 21h30. A partir do próximo jogo, que será contra o Vasco, é esperado que alguns jogadores do time profissional sejam utilizados.




Comentários do Facebook -