Torcedores do Flamengo reagem à nova derrota: "Fingir que não existe" e pedem mudanças urgentes

18/1/2026 03:26

Torcedores do Flamengo reagem à nova derrota: "Fingir que não existe" e pedem mudanças urgentes

Torcedores do Flamengo reagem à nova derrota: Fingir que não existe e pedem mudanças urgentes

No último sábado (17), o Flamengo enfrentou o Volta Redonda em uma partida marcada por reviravoltas e frustrações, encerrando com uma derrota de 3 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira, durante a segunda rodada do Campeonato Carioca. Com esse resultado, os torcedores expressaram sua preocupação e pediram o retorno da equipe principal para os próximos confrontos. Atualmente, o Rubro-Negro está competindo com uma escalação composta por jogadores sub-20.

A derrota intensificou as críticas e receios em relação ao desempenho do time no torneio, com alguns fãs até aventando a possibilidade de rebaixamento. Até o momento, o Flamengo acumula duas derrotas e um empate, somando apenas um ponto e ocupando a quinta colocação, na zona de rebaixamento.

No início da partida, a esperança rubro-negra surgiu com um gol de Douglas Telles, que foi anulado por impedimento. A situação se complicou aos 11 minutos, quando Carbone recebeu o segundo cartão amarelo, deixando a equipe em desvantagem numérica. Com um jogador a mais, o Volta Redonda passou a dominar o jogo, abrindo o placar aos 11 minutos com um gol de MV, após um cruzamento de Catatau.

O Flamengo teve sua única chance real de igualar o marcador antes do intervalo, com um chute de Daniel Sales que foi defendido pelo goleiro Avelino. Já o Volta Redonda continuou a criar oportunidades, com Bruno Barra acertando o travessão e Dener colocando a bola perto do gol em uma cabeçada no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, a situação piorou para o Flamengo. Raphael Augusto ampliou a vantagem para 2 a 0 logo aos cinco minutos, e embora um terceiro gol tenha sido invalidado por impedimento, o Volta Redonda manteve o controle do jogo. O terceiro gol, finalmente, chegou aos 36 minutos, com Dener aproveitando um cruzamento de Wagninho, finalizando a partida em 3 a 0.

Flamengo Volta Redonda
Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

481 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Paquetá volta ao Flamengo e pode quebrar tabu pessoal já na Supercopa
- Flamengo tem amplo domínio sobre o Corinthians em confrontos recentes; veja números antes da Supercopa
- Torcida do Flamengo faz festa e lota hotel em Brasília antes da Supercopa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade