O meio-campista Lucas Paquetá está prestes a concretizar seu anseio de retornar ao Flamengo, clube que o formou para o futebol profissional. Após oito anos de experiências na Europa, Paquetá está organizando sua mudança de volta ao Brasil e, inicialmente, residirá em uma mansão que construiu para seus pais no Rio de Janeiro.
A escolha da Barra da Tijuca para a moradia reflete a preferência de muitos jogadores, que buscam conforto e infraestrutura. A mansão, com sua estética predominantemente em cores neutras, como branco e marrom, oferece um ambiente agradável e funcional, com destaque para uma escada curvilínea que valoriza a entrada e a iluminação natural da sala de estar.
O retorno ao Brasil representa não apenas uma oportunidade de reencontro com suas raízes, mas também a chance de reiniciar o projeto de sua casa dos sonhos, algo que Paquetá e sua esposa, Duda Fournier, estavam planejando desde 2019. Apesar da contratação de uma construtora para este fim, o projeto anterior não avançou por questões contratuais e falta de comprometimento da empresa.
Recentemente, o casal adquiriu uma residência temporária no Rio, enquanto busca definir um local definitivo para sua casa. Este novo capítulo não apenas facilita sua adaptação à cidade, como também permite que o jogador esteja próximo de uma futura obra, caso as condições e o planejamento se concretizem.
A presença de Paquetá de volta ao Flamengo poderá também trazer um impacto significativo no rendimento coletivo do elenco, que busca recuperar posições no cenário competitivo do Campeonato Brasileiro. Sua experiência adquirida na Europa pode ser fundamental para influenciar o desempenho da equipe em campo.
Assim, o processo de reintegração de Paquetá ao clube e à cidade coincide com um momento importante para sua gestão pessoal e profissional. A expectativa é de que, ao se estabelecer definitivamente, o atleta possa se concentrar totalmente em sua performance e contribuir para o sucesso do Flamengo nas próximas competições.
138 visitas - Fonte: Torcida Flamengo
VEJA TAMBÉM
- VAI ESTREAR? Flamengo acelera burocracia para ter Paquetá já no duelo com o Corinthians
- Após derrota no Morumbi, Filipe Luís cobra reação e admite falhas do Flamengo
- Flamengo cria mais, reclama da arbitragem e estreia com derrota no Brasileirão
Comentários do Facebook -