Vetado contra a Cabofriense, Elano vê sua participação despencar em março após bom começo de ano pelo Flamengo

20/3/2014 10:19

Vetado contra a Cabofriense, Elano vê sua participação despencar em março após bom começo de ano pelo Flamengo

Elano faz exercícios na sala de musculação: meia convive com dores musculares, o que frustra seus planos de disputar a Copa do Mundo, no Brasil

Vetado contra a Cabofriense, Elano vê sua participação despencar em março após bom começo de ano pelo Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem/Divulgação

Se no início do ano Elano chegou ao Flamengo esbanjando disposição para realizar o sonho de jogar a Copa, tendo atuações importantes e se especializando na bola parada, o mês de março representou seu inferno astral. Com dores na coxa direita, ele vem desfalcando o Rubro-negro nos últimos jogos e ainda não tem previsão para retornar. De certo, apenas que já está descartado da partida contra a Cabofriense, domingo, no Maracanã.

— O Elano está trabalhando o músculo posterior da coxa direita. Mas já está fora do jogo contra a Cabofriense. Ele ainda não está fazendo trabalho no campo e, como a partida já é no domingo, não teria tempo hábil para atuar — explicou o médico Marcelo Soares.

Elano sentiu dor na coxa direita no último dia 12, durante o jogo contra o Bolívar, no Maracanã, quando teve que deixar o campo carregado. No dia seguinte, foi avaliado pelos médicos, que não constataram lesão. No entanto, como seguia reclamando de dores, continuou em observação. Na última sexta, o técnico Jayme de Almeida o vetou da viagem para a Bolívia alegando que ele sequer conseguia pisar.

Desde então, Elano trabalha em dois períodos no Ninho do Urubu todos os dias. De acordo com a programação, terá que ir ao CT de Vargem Grande também no fim de semana. Sua presença na semifinal do Estadual, a partir da próxima quarta, é uma incógnita. Mas o técnico Jayme de Almeida acredita que poderá contar com ele no jogo contra o Emelec, dia 2 de abril.

— Ele não tem previsão da volta. Mas acho que não foi tão grave que não possa estar presente no jogo contra o Emelec — disse o técnico após a derrota para o Bolívar.

Ele já havia sido poupado contra o Bonsucesso, no dia 5, por conta de dores no corpo. No dia 9, contra o Botafogo foi vetado pela primeira vez por causa da coxa direita. No jogo seguinte, contra o Bolívar, apresentou melhoras e foi a campo, até sentir o mesmo local e virar desfalque mais uma vez, agora contra os próprios bolivianos, em La Paz.

Outro jogador que está descartado contra a Cabofriense é o lateral-direito Leo. Reserva de Leo Moura, ele marcou um dos gols do título da Taça GB, mas também sentiu a coxa direita direita. Ele segue em tratamento.

753 visitas - Fonte: EXTRA


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu