20/3/2014 11:42
Jogadores do Fla traçam meta na Libertadores: ganhar os dois jogos
Wallace e Everton afirmam que o Rubro-Negro não pode sequer empatar nas duas próximas partidas
Wallace demonstrou preocupação com a situação do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
A derrota para o Bolívar complicou de vez a vida do flamengo no Grupo 7 da Libertadores. Com quatro pontos somados em quatro jogos, a equipe ocupa a última colocação de sua chave. Cientes disso, os jogadores rubro-negros parecem ter traçado um objetivo para que o time consiga a classificação para as oitavas de final.
- Temos mais duas partidas, temos que buscar agora os pontos fora de casa para tentar a classificação. Depois, temos de ganhar do León, em casa - comentou everton, que teve o discurso endossado por Wallace:
- Temos de vencer. Ainda temos a pretensão de nos classificar e, para isso, temos de ganhar os dois próximos jogos. Mas, paciência. Agora é trabalhar, trabalhar... Infelizmente hoje levamos gol em mais um erro nosso. Paciência.
O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores é no dia 2 de abril, contra o Emelec, em Guaiaquil, no Equador. A última partida, no dia 9 do mesmo mês, será contra o León (MEX), no Maracanã. Se vencer os dois duelos, o Rubro-Negro garante a classificação.
886 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Botafogo x Flamengo: melhores momentos
- JOGOU MUITO! Filipe Luís elogia Paquetá após vitória
- Paquetá brilha como volante e Flamengo avança à semifinal
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -