12/12/2012 18:10

Jornal argentino ironiza ‘recorde’ de Zico: ‘Que façam fila’

Nesta segunda-feira, a coluna De Prima revelou que o Departamento de Patrimônio Histórico do Flamengo pode ir à Fifa para contestar recorde de gols de Messi, alegando que Zico teria feito 89 gols na temporada de 1979.

A contestação do clube da Gávea, porém, não repercutiu somente no Brasil. O “Olé”, tradicional diário esportivo da Argentina, ironizou a reclamação do Rubro-Negro com a seguinte manchete: “Que hagan cola”, que em português significa “Que façam fila”.

O periódico argentino cita que o Flamengo não é o primeiro a contestar o recorde de Messi, como o maior artilheiro mundial de gols em uma temporada – ao marcar o 86º gol em 2012 -, e lembra que o primeiro caso foi de Godfrey Chitalu, da Zâmbia, que em 1972 teria balançado as redes 107 vezes.

Ainda enaltecendo o craque Lionel Messi, o “Olé” lembra que, mesmo que Zico tenha feito 89 gols, o atual camisa 10 da seleção argentina ainda pode ultrapassá-lo, já que o Barcelona disputará mais quatro jogos até o fim do deste ano. Basta Messi balançar as redes mais quatro vezes para bater o “suposto” número do Galinho, como cita o diário argentino.

Até o momento, Lionel Messi não tem 86, mas sim 88 gols. O argentino balançou a rede mais duas vezes nesta quarta-feira, no duelo entre Córdoba e Barcelona, válido pela Copa do Rei da Espanha. O jogo terminou 2 a 0 para o time catalão.

3336 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão