5/2/2013 23:33
[OFF] Por título, prostitutas oferecem sexo para seleção nigeriana
Oferta inusitada foi feita após vitória sobre Costa do Marfim
A vitória sobre a Costa do Marfim, no último domingo, não valeu apenas uma vaga nas semifinais da Copa das Nações Africanas para a Nigéria. O resultado empolgou a Associação Nigeriana das Prostitutas, que fez uma proposta inusitada para os jogadores, caso eles conquistem a competição: uma semana de sexo de graça.
A oferta foi formalizada nesta segunda-feira, quando Jessica Elvis, emissária enviada pela Associação, chegou na África do Sul, sede do torneio africano. A Federação Nigeriana de Futebol ainda não respondeu se aceitará a proposta.
Incentivados pelo 'mimo', os nigerianos voltam a campo nesta quarta-feira para enfrentar Mali. Em caso de vitória, a Nigéria disputará a final da Copa das Nações Africanas no próximo domingo.
1659 visitas - Fonte: Yahoo!
VEJA TAMBÉM
- "O Brasil fez dele treinador", dispara diretor do Flamengo, José Boto, sobre Abel Ferreira
- Flamengo vai à agência reguladora e tenta barrar venda da SAF do Vasco a Lamacchia
- Varela e De La Cruz treinam e viajam com o Flamengo para amistoso em Brasília
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -