O Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1 no Maracanã, pela Copa do Brasil, mas a atuação de Everton Cebolinha voltou a gerar preocupação interna. O atacante, que tem contrato apenas até o fim da temporada, não deve permanecer no clube e ainda não há movimentação para renovação.
Segundo informações exclusivas do Bolavip, Leonardo Jardim perdeu a paciência após mais uma atuação abaixo do esperado. Além de desperdiçar chances claras, Cebolinha não contribuiu na recomposição defensiva, deixando o time mais exposto. O treinador tem insistido no jogador, mas agora a tendência é que cobre evolução nos treinos e passe a considerar outras opções para a posição.
Com o futuro indefinido, Cebolinha vive um momento de pressão e pode perder espaço no elenco caso não apresente melhora significativa. A comissão técnica pretende montar o time com as alternativas mais consistentes, priorizando rendimento imediato.
?? Próximo compromisso do Flamengo: domingo (26), às 20h30, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo é direto na briga pela liderança.
870 visitas - Fonte: Torcida Flamengo
VEJA TAMBÉM
- Rumores de Affair: ulgar vira assunto após filha de Eduardo Moscovis publicar conversas nas redes
- DE SAÍDA? Flamengo flexibiliza postura e avalia saída de atacante para rivais
- PRIORIDADE! Leonardo Jardim cobra reforços e clube busca meio-campista no mercado
Comentários do Facebook -