12/12/2012 19:28

Sem Wallim, futuro vice de futebol, Fla busca nome para diretor geral

Candidato inicial da Chapa Azul para a eleição rubro-negra, Wallim Vasconcellos teve de se retirar do pleito após ser impugnado pelo Conselho de Administração do clube. O executivo, então, deu lugar a Eduardo Bandeira de Mello e assumiria o cargo de diretor geral. Mas tudo mudou. Precavido com algumas críticas que poderia sofrer por assumir um função remunerada no clube, Wallim recusou a vaga. Agora, o clube busca um nome para ocupar o espaço na nova hierarquia do clube, considerado fundamental para alavancar o profissionalismo.

"Quando me lancei para ser presidente, todos viemos com ideia de não sermos remunerados. O diretor geral, dentro da nossa filosofia, será remunerado. É um ponto que não estava me deixando confortável, poderiam dizer que o Wallim iria pegar uma boquinha. Não fazia sentido para mim se remunerado. O projeto inicial não era esse. Mas vamos ter um diretor remunerado. O Eduardo está conduzindo essa situação", disse Wallim Vasconcellos.

A busca pelo nome, no entanto, não encontra a mesma urgência que foi necessária para sacramentar os comandantes do departamento de futebol. Por isso, é possível que a nova diretoria tome posse em janeiro ainda sem ter definido o diretor geral do clube. Por enquanto, Eduardo Bandeira de Mello é só elogios à transição desempenhada por Patricia Amorim. Em razão disso, o novo presidente acredita que seu grupo não encontrará problemas para concretizar contratações, por exemplo, para a equipe de futebol em 2013.

"Estatutariamente a responsabilidade é da presidente Patricia Amorim até o dia 31 de dezembro. Mas a transição ocorre de maneira harmoniosa. Não existe impedimento de podermos concretizar o que pretendemos pelo fato de não termos assumido ainda", disse Eduardo Bandeira de Mello.

De acordo com o estatuto do clube, a posse pode ser antecipada para este ano. Mas o novo presidente só poderá despachar a partir do primeiro dia útil de 2013.

2796 visitas - Fonte: ESPN


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão