Dorival Júnior retorna dos EUA no domingo e deve iniciar quase que imediatamente as conversas com a nova diretoria do Flamengo para tratar de seu futuro. A intenção do treinador é ficar na Gávea e, pela primeira vez, os dirigentes demonstraram um interesse efetivo a favor da renovação.
"Essa decisão vai mais dele do que nossa. Conhecemos o trabalho do Dorival e confiamos nele, mas é preciso conversar. A vontade da diretoria é pela permanência, pois é um técnico que está ao nível do Flamengo, caso contrário, já o teríamos dispensado", disse Wallim Vasconcellos, novo vice de futebol do clube.
Veja: Wallim Vasconcellos é nomeado vice-presidente de futebol do Flamengo
A situação de Zinho, diretor técnico, é um pouco mais complicada. Apesar da identificação com o Flamengo. O caso envolve salário, ou seja, Zinho teria que aceitar uma redução salarial - ele recebe hoje valor em torno de R$ 100 mil -, além de uma "redução" do cargo.
"Pelaipe (Paulo) será o responsável, o homem forte do futebol. Queremos o Zinho como gerente, mas precisamos ver se ele aceita isso. Não havaria problemas para o Zinho ficar", finalizou Wallim.
6642 visitas - Fonte: IG
VEJA TAMBÉM
- ANÁLISE: Flamengo reage às críticas e sai das cordas, mas precisa dar respostas em sequência
- Sousa revela divergência com Diego Alves no Flamengo
- Willian Arão recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo na Libertadores
VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4
CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa
Comentários do Facebook -