Curtinha: sorrindo, Elano faz treino físico e pode reforçar o Fla na quarta

27/3/2014 21:38

Curtinha: sorrindo, Elano faz treino físico e pode reforçar o Fla na quarta

Com lesão na coxa direita, jogador não atua desde o dia 12 de março, no empate em 2 a 2 com o Bolívar. Meia deve retornar contra o Emelec, no dia 2 de abril

Curtinha: sorrindo, Elano faz treino físico e pode reforçar o Fla na quarta
O Flamengo convive com problemas de lesões constantes no atual elenco. No momento, Léo Moura, André Santos, Léo e Elano. Este último apareceu no campo 2 do Ninho do Urubu para uma atividade física nesta quinta-feira e abriu um sorriso no fim da atividade, mostrando um certo otimismo com relação a sua recuperação de um problema na coxa direita.

Elano não joga desde o dia 12 de março, quando sofreu a lesão no empate em 2 a 2 com o Bolívar, no Maracanã, pela Taça Libertadores. O planejamento é colocar o jogador em condições de enfrentar o Emelec, quarta-feira, em Guayaquil, em jogo decisivo pela competição sul-americana.

3260 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís exalta evolução após vitória no clássico
- POLÊMICA: Comentarista de arbitragem aponta erro em gol do Flamengo
- QUER FICAR: Bruno Henrique planeja discutir renovação contratual



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade